Uncategorized

Pulseiras de Prata Masculinas, a elegância e beleza no seu visual!

Os homens levaram muitas décadas para pensar na moda de uma forma mais ampla, querendo conhecer novas formas, poder usar mais itens que representam mais a sua personalidade além dos básicos ternos, roupas sociais e o visual camiseta/jeans.

Podemos dizer que a globalização, que derrubou as barreiras que impediam as sociedades de conhecer os hábitos e costumes umas das outras, contribuiu muito para que os homens tivessem contato com possibilidades novas.

Além disso, nunca tivemos tantos conteúdos dedicados a orientar e dar aos homens todas as novidades que envolvem o mundo da moda masculina. Isso dá mais segurança nas escolhas.

Dentre tantas coisas novas, as pulseiras masculinas ganharam força e hoje são uma realidade na vida de muitos homens, com uma diversidade de materiais, formas e cores que atendem homens de todas as idades e estilos.

Vamos falar de um dos modelos preferidos: as Pulseiras de Prata Masculinas, a elegância e beleza no visual.

Por que as pulseiras de prata masculinas fazem tanto sucesso?

De todos os materiais usados nas pulseiras masculinas, a prata tem uma característica que a destaca entre os homens: a sobriedade.

Além disto, costumam ser discretas – pois não há muitos elementos para enfeitar a pulseira – e sempre elegantes, combinando com todos os trajes e ocasiões.

Você pode usar uma pulseira de prata masculina com terno, roupa social, camiseta/jeans e trajes descontraídos. Ela sempre se destacará, mas não vai roubar a presença dos demais elementos.

Uma opção que começa a ter muita aceitação são as pulseiras de prata no estilo bracelete. São básicas, mas muito bonitas e com usinagens delicadas para não sobrecarregar a peça.

Pulseiras de Prata Masculinas: quando usar?

Esta é uma pergunta fácil de responder: em qualquer ocasião.

Está na elegância básica a principal razão para que as pulseiras de prata sejam o tipo mais versátil entre todos os materiais. Por este motivo, podem estar presentes em todas as ocasiões.

Uma grande vantagem destas pulseiras é que elas combinam com acessórios de couro – cintos, pastas, sapatos. O visual fica extremamente elegante.

Uma recomendação para que uma pulseira de prata se destaque é usa-la sozinha, sem outro acessório ou outras pulseiras – exceto se ela for fina e compor com outras, fazendo um pulseirismo.

Pulseiras de prata masculinas exigem cuidados especiais!

A prata é um material sensível ao calor, à umidade e a produtos de beleza – perfumes, loções, cremes – e por isso as pulseiras exigem alguns cuidados.

A oxidação é um processo natural e pode ser evitado ou amenizado com algumas precauções e correções. Vamos falar de alguns cuidados:

  • Guarde em caixas de joias, em sacos de tecido fechados ou em organizações plásticos.
  • Além dos produtos de beleza e cosméticos, devemos evitar o contato da pulseira de prata com cloro de piscina, água do mar e produtos de limpeza, porque podem acelerar a oxidação. Portanto, evite mergulhar com ela.
  • Use produtos especiais de limpeza de joias na sua pulseira.
  • Existem flanelas que usamos a seco para lustrar pulseiras de prata.
  • O limpa-pratas líquido é indicado para retirar a oxidação mais profunda.
  • Você pode encontrar receitas caseiras de limpeza em vários sites na internet. Porém, eu recomendo uma das opções acima, que poupam o tempo de preparo e são realmente destinadas a limpar prata.

Dicas para usar as pulseiras de prata masculinas com mais elegância

  • Evite mais de uma pulseira de prata no mesmo pulso.
  • Pulsos mais grossos devem usar pulseiras mais grossas para ter o equilíbrio e o oposto também. A ideia é que elas não sumam nem apareçam
  • Se for usar um relógio, opte por usar a pulseira no outro pulso, vai dar um resultado bem marcante.

 

Espero que este artigo tenha ajudado você a conhecer um pouco do universo das Pulseiras de Prata Masculinas, um acessório elegante e marcante. Deu vontade de comprar uma? Escolha aqui a Pulseira de Prata Masculina para compor seu visual.

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *