Viagens

o que levar para uma viagem a praia

Viajar para a praia é sempre uma alegria, ver o mar, curtir a brisa e a vibe do lugar é o que muitos querem. Porém, é muito comum que na  hora de fazer as malas e escolher as coisas que devem ser levadas bate uma dúvida sobre o que é ou não essencial. Pois as suas dúvidas já estão perto de serem solucionadas, já que neste artigo nós vamos contar a você tudo o que você sobre o que levar para uma viagem a praia para que você tenha a melhor experiência durante as suas férias. Continue lendo para anotar tudo e não se perder!

 

Isopor

Item básico e por isso ganhou o topo de destaque, pois quem vai à praia precisa ter um isopor para levar as suas bebidas. E mesmo quem vai alugar uma casa, esse produto ajuda a manter tudo gelado e pronto para ser carregado para onde você quiser.

No Carrefour é possível encontrar vários e de vários tamanho, e para quem deseja algo de alta durabilidade é possível optar pelas caixas térmicas. E para ajudar na compra e ficar com um ótimo preço, é possível utilizar um cupom de desconto Carrefour e pagar um preço bem baixo nesse produto.

Sendo assim, motivos é o que não falta para que você compre o quanto antes seu isopor ou caixa térmica e termine de programar as suas férias.

 

Óculos de sol

Algo que você vai fazer muito é ficar exposto ao sol, e por causa disso é preciso estar protegido, além do filtro solar, que é o básico no quesito proteção, você também precisa de óculos de sol para ajudar.

Além de que eles deixam o look da praia muito mais estiloso, seja para os homens ou para as mulheres.

Mas compre um óculos com proteção UV e contra os raios solares, pois só assim você terá certeza de que realmente está protegido com o seu acessório.

 

Roupas

Quando o assunto são as roupas para levar para uma viagem a praia as coisas podem complicar um pouco. Pois boa parte do dia você estará na praia, mas também existem as festas à noite, e outras coisas que você pode querer fazer.

Por isso, a primeira coisa é conhecer melhor para onde se está indo, se existem muitas opções de lazer na parte da noite, qual o tipo de lugar, etc.

Depois disso é hora de escolher as roupas, mas uma regra de ouro e que deve ser aplicada é que as roupas devem ser leves, assim facilita até mesmo para que você já saia para a praia para um happy hour pela orla.

macacões, saias longas e calças pantalonas, são opções fáceis e versáteis. Mas além delas também estão os vestidos e os shorts. E para ser ainda mais prático, você pode bodies que também são maiôs e assim já tem duas pessoas em apenas uma e consegue ficar arrumada e ainda curtir a praia tranquilamente.

 

Além do que falamos acima, também é preciso sempre estar com o filtro solar, chinelos de dedo, guarda-sol e cadeiras desmontáveis, para que assim você tenha uma boa experiência de viagem.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *