Mídias Sociais

Como a Internet me ajuda a renovar o visual!

Nós mulheres sabemos do grande prazer que é passear pelos shoppings e galerias, olhar as vitrines e encontrar maravilhas e a ótimos preços – ok nem sempre ótimos, mas as peças são lindas!

Mas os tempos mudaram com o mundo digital, e ele fisgou o consumo mundial. O que nós não esperávamos é que a internet chegaria em um setor tão tradicional, onde o ritual de apreciar, experimentar é sagrado.

Continua sendo, mas divide cada vez mais o espaço com as compras online, de sites sofisticados e com muita informação. É muita praticidade para ter mais tempo de fazer muitas outras coisas! E sabe como a Internet me ajuda a renovar o visual? Vou falar um pouco a respeito.

Os sites de Moda estão cada dia mais profissionais e elaborados!

Já vai longe o tempo em que as lojas online de Moda anunciava os produtos com uma ou duas fotos básicas e o mínimo de informação – tamanho, tecido e cor.

O e-commerce do setor cresceu muito com o interesse maior das mulheres, mas esbarrou na falta de qualidade – visual e de dados. Tudo era muito no estilo negócio, sem um layout bonito, moderno e que nos inspire como uma loja física.

Hoje em dia, as lojas online estão belas, falam a linguagem do seu público, oferecem muitos recursos para navegar com interesse e facilidade e dão muito mais informação sobre os produtos: fotos de melhor qualidade, explicação do tecido e dos detalhes, medidas e até instruções de conservação e lavagem.

E ficou mais seguro comprar roupas no e-commerce, as lojas tem políticas de troca e devolução sérias e investem em segurança, o que era preocupação minha.

Resultado: hoje em dia eu renovo meu visual mais rápido comprando online, e tem muito mais lojas para pesquisar em minutos o que eu levaria dias e combustível para fazer!

Os aplicativos de Moda são minhas amigas de bolsa!

Se os sites melhoraram muito, o que dizer dos aplicativos? Essa é uma novidade que mudou completamente a minha forma de comprar roupas e acessórios.

Eles são pequenos sistemas que você instala no seu smartphone e consegue acessar a loja online diretamente, sem precisar usar navegador, link. É só clicar, usar seu usuário e senha e pronto: você terá uma loja diferente do site, com um visual e navegação mais simples.

Dependendo da marca, você terá o seu histórico de compras, lista de desejos, avisos de promoções do que você gosta. Pode escolher e comprar diretamente no aplicativo. E se você já tinha cadastro no site, não vai precisar digitar os dados pessoais de novo!

Os marketplaces de Moda são a feirinha de bolsa!

Sabe aquela feirinha maravilhosa de domingo para nos acabarmos de pechinchar e comprar roupas, bijuterias e tudo mais?

Na internet, elas são os marketplaces: grandes sites onde pessoas e empresas anunciam produtos novos e usados e consumidores podem negociar e comprar diretamente com os vendedores. E funcionam também em aplicativo!

É o lugar perfeito para achar aquela peça que saiu de linha na loja e você perdeu a promoção. Pode navegar por categorias e achar muita coisa bonita e usada em estado de nova e com preços incríveis – afinal quem nunca comprei por impulso e nunca usou?

As pessoas fazem dinheiro com o que não usam mais (ou nunca usaram) e a gente aproveita muito. Dá pra renovar o visual gastando bem menos!

E a moda Plus Size está muito presente em todos os canais!

A moda Plus Size saiu da caretice das lojas de tamanhos especiais – sem contar a segregação que isso causava.

Hoje temos grandes marcas investindo com qualidade e variedade em uma fatia do mercado de Moda que tem muito poder de compra e desejo de usar o que é moderno, bonito e estiloso.

E muitas confecções, fazendo uma moda Plus Size bonita de verdade, como você pode ver link, pensada no direito que todas as mulheres têm de se sentirem felizes com o seu visual!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *